Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
#SÉRIES

Encerradas as filmagens da maior cena de batalha de Game of Thrones, afirma site

Segundo o Watchers on the Wall, foram 55 noites
Publicidade
curtiu? compartilhe
09.04 2018

Game of Thrones. Contém spoilers! :)

Segundo a comunidade Watchers on the Wall, que divulga notícias sobre Game of Thrones, foram encerradas as gravações da maior cena de batalha da série. As filmagens, segundo o site, duraram 55 noites, o dobro do tempo da Batalha dos Bastardos, por exemplo. A informação veio de uma publicação do assistente de direção Jonathan Quinlan. Em uma nota, ele agradece aos membros da equipe e dá mais detalhes. A postagem foi apagada horas depois de ir ao ar.

"Essa é para os Dragões da Noite. Por aguentarem 55 noites seguidas. Por aguentarem o frio, a neve, a chuva, a merda de ovelha de Toome e os ventos de Magheramorne. Quando dezenas de milhões de pessoas assistirem a este episódio daqui a um ano, eles não vão saber o quão duro vocês trabalharam. Eles não vão ligar para o quão cansados vocês estavam ou quão duro foi fazer seus trabalhos nessas temperaturas congelantes. Eles apenas entenderão que eles estão assistindo a algo que nunca foi feito antes. E isso é por causa de vocês. Obrigado", escreveu.

Ainda segundo o Watchers on the Wall, ele teria escrito na legenda: “55 noites seguidas, 11 semanas, três locais. Você nunca mais verá algo parecido.” A HBO não comentou as informações, mas acredita-se que a batalha ocorrerá em Winterfell. A última temporada de Game of Thrones estreia em 2019, ainda sem data definida.