Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
#ASTROLOGIA

O ano de Júpiter

O planeta da sorte atravessará a casa de Escorpião durante o ano todo, e influenciará fortemente os acontecimentos do mundo.
Publicidade
curtiu? compartilhe
09.02 2018

Jupiter.

Bruno Fabrício Cruz, astrólogo e escritor.

O ciclo de 2018 será regido pelo planeta Júpiter, ou como chamavam os antigos Caldeus, o Senhor dos Presentes – o grande benéfico do zodíaco. Essa energia vai criar as condições para que todos possam entrar em contato com a sua Verdadeira Vontade, e auxiliar a descobrir o que realmente as faz feliz.

O planeta da sorte atravessará a casa de Escorpião durante o ano todo, e influenciará fortemente os acontecimentos do mundo. É um ciclo em que os segredos são revelados, novas descobertas surgem e achados antigos vêm à tona, assim como o surgimento de figuras fortes na condução política das nações. Também será um ano de alta espiritualidade, abrindo os campos energéticos e facilitando a intuição e a busca pelo conhecimento esotérico.

O comércio exterior e as viagens no geral são setores altamente beneficiados em 2018. Vale ressaltar que as pessoas que possuem o Sol em Escorpião passarão por momentos de grandes oportunidades. Fiquem atentos aos sinais, pois o balé celeste ainda terá muitas surpresas: Saturno segue a sua caminhada em direção a Capricórnio, e fazendo com que todos os projetos majestosos se concretizem.

Não é o momento para pensar pequeno, e se você possui aquela grande ideia na gaveta, é hora de fazer acontecer – a estrada está desbloqueada para você. Em 2018 também aguardamos o ingresso do planeta Urano no Signo de Touro, ajudando a limpar o espírito belicoso que andava circulando por nosso planeta. A tendência é que a energia de Urano nesse Signo traga novas ideias para a solução dos conflitos, melhora econômica, e a capacidade de colocar em prática os acordos e planejamentos.

Para os Taurinos, em especial, será um ano agitado. Talvez mais do que eles gostariam, podendo ocorrer mudanças de residência e emprego repentinamente. As pessoas, no geral, se sentirão mais criativas e entusiasmadas, e artistas ganharão maior inspiração para criarem novas obras. Por fim, temos o planeta Marte influenciando os inventos científicos esse ano, e pesquisas pioneiras obterão grandes resultados, principalmente as ligadas com a exploração espacial, já que o deus da guerra estará vagando por Aquário.

Nesse ponto convêm alertar os aquarianos para se inscreverem em algum curso de meditação, Yoga ou atividade que auxilie o relaxamento mental, pois Marte vai diminuir drasticamente a paciência dos regidos por este Signo. O ponto positivo? Terão toda a força para finalizar aquelas ideias que vocês nunca concretizam.

Um bom 2018 a todos nós.