Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
#ASTROLOGIA

O Novo Ciclo de Júpiter e o Senhor dos Presentes

É o momento de revelar os segredos, de encarar tudo o que está oculto em sua vida e receber uma nova luz.
Publicidade
curtiu? compartilhe
26.10 2017

Jupiter. por Bruno Fabrício Cruz, astrólogo e escritor.

Ele é o guardião da boa sorte, alento para os espíritos cansados, o todo poderoso dos Deuses Olímpicos... Sim, Júpiter está chegando! A partir desse mês o céu sobre nossas cabeças recebe um novo movimento, quando Júpiter ingressa em Escorpião e altera as horas do grande relógio Zodiacal.

É o momento de revelar os segredos, de encarar tudo o que está oculto em sua vida e receber uma nova luz. E não vai adiantar dar uma de avestruz e esconder a cabeça embaixo da terra... A vibração de Zeus vai te atingir de qualquer jeito.

Lembre-se, a coragem é a arma do planeta do sucesso! Nessa semana, ainda, em um aspecto de muita força junto com o Sol e Mercúrio, Júpiter ilumina todos os nossos medos para que consigamos despertar as nossas potencialidades, dar vazão a ideias novas e intensificar processos de cura.

Pois é... A bola está com você, não adianta colocar a culpa em ninguém. Então, respira fundo e acredita em você mesmo, pois agora vai dar certo! E tem mais. Nos próximos meses viveremos um período de morte e renascimento necessários, encontrando a famosa luz do fim do túnel dentro de nós mesmos.

É que logo mais para o fim do ano, Saturno, o Senhor dos Anéis, entra em Capricórnio prometendo mudanças poderosas. Ele virá distribuindo anéis de poder como o próprio Sauron na obra de Tolkien, e entregará a responsabilidade do destino de sua vida em suas mãos. O que você tem feito para concretizar os seus sonhos? Dureza, não é... Essa é a pergunta que Saturno irá lhe fazer no final do ano. Preparem-se, pois 2018 está vindo com tudo!