Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
#GAME

Criadores de Skyrim podem estar trabalhando em um jogo de Game of Thrones

A Bethesda ainda não se manifestou sobre o vazamento da informação por uma rede de lojas dos EUA.
Publicidade
curtiu? compartilhe
28.08 2017

Game of Thrones. A Bethesda, uma das mais respeitadas desenvolvedoras de games do mundo, pode estar trabalhando em um jogo baseado na franquia Game of Thrones. Segundo o site Indiewire, a rede de lojas Target listou o game entre seus produtos. A empresa é responsável por grandes títulos de RPG das franquias Elder Scolls e Fallout, e cá pra nós, são games que caberiam como uma luva se ambientados no universo criado pelo escritor George R.R. Martin.

Por enquanto nada foi confirmado nem comentado pelas empresas, e a lista pode ser algum engano. O pedigree da Bethesda, no entanto, colocaria a empresa como uma das mais indicadas para a tarefa de trazer Westeros aos videogames e PCs mundo afora.

Game of Thrones já teve algumas experiências no mundo dos games, com o jogo de aventura Game of Thrones: A Telltale Series, o RPG Game of Thrones e o estratégico Game of Thrones: Genesis. Dos três, apenas o game da Telltale agradou a crítica.

Oferta

Em 2011, a Bethesda já havia sido consultada pelos detentores da franquia Game of Thrones sobre a possibilidade de criar um jogo de RPG baseado na obra. Na época, a empresa recusou a oferta, preferindo trabalhar em seu próprio jogo, Skyrim, que foi lançado no final de 2011 e que recebeu várias expansões ao longo dos anos seguintes.