Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
#ASTROLOGIA

A hora da Fênix

Visualizaram a mensagem, mas não responderam? Calma, os seus problemas acabaram: está chegando um eclipse da Lua em Aquário!
Publicidade
curtiu? compartilhe
07.08 2017

3a6bf297-90a1-4f18-92e4-4fb17d7ef531 por Bruno Fabrício Cruz, astrólogo e escritor.

Visualizaram a mensagem, mas não responderam? Calma, os seus problemas acabaram: está chegando um eclipse da Lua em Aquário! E essa semana também tem Vênus em Câncer com aspecto positivo com Netuno. Ou seja, os sentimentos virão à tona e tudo será esclarecido.

Embora cada pessoa seja afetada de maneira diferente em seu próprio Mapa Astral, a energia geral estará voltada para as emoções. E a galera do “não sei se caso ou compro uma bicicleta” terá uma chance única para definir sua vida amorosa (finalmente).

É um momento de consolidação do que vale a pena, ou de repulsão daquilo que não faz mais sentido.

Então, sim... Pode ser um pouco turbulento. Você está de boas vendo séries na TV e esperando o tempo passar? Levante-se, a hora é agora! Diga o que você sente, faça o que deve ser feito. O Universo vai compensar todos aqueles que se conectarem com a energia da ação.

É que estamos chegando a um período em que considero o mais importante do ano... No dia 7 haverá um eclipse da Lua em Aquário, que será, na realidade, uma preparação para o eclipse do Sol em Leão no dia 21 de agosto. Esses eventos podem trazer certa instabilidade nas relações amorosas, pois agora vamos entender de fato o que nosso coração está dizendo.

As nuvens desaparecem do horizonte e encontraremos o norte da bússola. Não era esse o momento que você tanto esperava? Porém, nem todo mundo vai gostar do que surgirá. Afinal, é preciso ter coragem para olhar no espelho da alma... O eclipse do Sol em Leão vai ajudar nisso - fará renascer a Fênix das cinzas de cada um de nós, a ocasião perfeita de pegar sua passagem cósmica para a felicidade.

Tenha Fé, o mundo vai além do que podemos enxergar com os nossos sentidos, e outras realidades que existem bem ai na sua frente estarão disponíveis para lhe ajudar. Vá com o coração sincero e a mente livre de amarras, pois o portal da realização está aberto.