PUBLICIDADE
Compartilhar Compartilhar Compartilhar (51) 3065.4000 Canal YouTube

Celebrando Dia do Teatro, Sinodal lança Flashmob 2017

Iniciativa apoia a AMO, entidade que atende crianças com câncer no Vale do Sinos
24 de Março de 2017 16:07

Flashmob no Sinodal.Celebrando o Dia Mundial do Teatro, 27 de março, todos os alunos do Colégio Sinodal de São Leopoldo puderam vir fantasiados para a aula nesta sexta-feira. No intervalo, a professora de Teatro, Tanise Pacheco, aproveitou para, junto com os estudantes, lançar oficialmente a coreografia do Flashmob Solidário 2017 do Sinodal. A iniciativa tem o objetivo de apoiar a AMO, entidade que atende gratuitamente crianças com câncer no Vale do Sinos. Por isso, o presidente da entidade, Valdir de Souza, esteve na escola para prestigiar a ação e agradecer o apoio.

Além de juntar e separar por cor, todos os meses, tampinhas de garrafas PET para doar à AMO - que consegue vender e reverter os itens em recursos para o tratamento de crianças com câncer - os alunos do Sinodal também têm outras atividades solidárias programadas para o ano. De acordo com a professora Tanise, um grupo da escola fará a apresentação do Flashmob também no Jantar Anual da AMO, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, no próximo dia 8 de abril.

“Além disso, participaremos em agosto do Mc Dia Feliz, que também tradicionalmente arrecada milhares de reais para a AMO e ajuda no tratamento de câncer de dezenas de crianças no Vale do Sinos”, comenta Tanise. Segundo o presidente da AMO, Valdir de Souza, mais de 250 crianças já receberam tratamento gratuito e auxílio da entidade nos últimos 18 anos.

COMENTÁRIOS

+ NEWS