PUBLICIDADE
Compartilhar Compartilhar Compartilhar (51) 3065.4000 Canal YouTube

Entrevistamos Gabriel Paixão Soares, o MC G15

Ele esteve em Novo Hamburgo recentemente e o Bombô aproveitou para trocar uma ideia.
09 de Fevereiro de 2017 10:08

MC G15.Gabriel Paixão Soares é carioca, tem 19 anos, e de um tempo para cá ficou conhecido em todo o país como o MC G15, autor do hit “Deu Onda”. No funk desde os 15 anos, ele já vinha trilhando um caminho no funk em São Paulo, mas foi com Deu Onda que conquistou sucesso nacional. G15 falou ao Bombô sobre o sucesso e seus planos para o futuro.

BOMBÔ - Você começou a cantar cedo atingiu um grande sucesso nacional ainda jovem. Como está aproveitando essa conquista, tanto profissionalmente como pessoalmente?

G15 - Canto desde os 15 anos e já vinha fazendo minha carreira no funk. Já tinha meu espaço e o sucesso veio para trazer mais reconhecimento. Aproveito ele da melhor forma possível. O carinho das pessoas comigo, a visibilidade que estou tendo... isso tudo é o que um músico procura, e tento tirar o melhor de todas circunstâncias. Pessoalmente estou conseguindo realizar vários sonhos meus e da minha família!

Como você está planejando os próximos passos para manter o sucesso nacional?

Hoje com a internet e a rapidez que a informação chega ao publico, a eleição de sucessos é espontânea. O público é quem elege o novo hit. Já tenho uma carreira no funk, e sempre obtive bons resultados com meu trabalho. Deu Onda trouxe grande massa para conhecer minha música, então o segredo é continuar trabalhando sempre, sem medo e sem pressão de ter que fazer um novo hit.

Deu Onda ganhou uma versão light, mas nos shows ainda rolam os proibidões. Por que? Os fãs preferem as versões mais safadas?

Deu Onda ganhou versão light para atingir a todos, sem exceção, mas nos shows canto a versão proibida. O público com certeza prefere ela! Até faço uma brincadeira perguntando: querem a versão light da música? O público grita “não!” Hahaha!

Quem e o que te inspira a fazer música?

Não tem uma coisa nem um momento específico, vem em qualquer ocasião... deu Onda foi vendo um filme de terror no cinema que surgiu a melodia e a letra foi minha namorada Ingrid.

O que mais te dá onda?

O que me dá Onda é meu público, meu trabalho, minha família, minha namorada, meus amigos, isso me dá muita onda!

COMENTÁRIOS

+ NEWS